quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Back to the Egg - PC




VOLTAR AO OVO! é um jogo de defesa de base de co-op de sofá selvagem para um a dois jogadores. Trabalhando como uma equipe, você e seu companheiro dragão têm que construir uma defesa e lutar contra uma variedade de monstros irritados antes de destruir o último ovo de dragão encontrado. Toda arma dragonguard tem uma variedade de habilidades diferentes que causam mais danos quando são combinadas corretamente com as habilidades de seu companheiro.

O Dragon Hachery Valley está em perigo e apenas o dragão mais forte pode salvá-lo! Em BACK TO THE EGG! Os jogadores devem trabalhar juntos para sobreviver o maior número possível de ondas de monstros.

Jogue solo ou participe de uma cooperativa de sofá caótico e selvagem para até dois jogadores para um desafio extra. Você terá que sobreviver o maior tempo possível para se tornar a equipe mais eficaz e máxima!
UM DRAGONGUARDS QUEST
A Ordem do Dragão foi chamada para proteger o último ovo de dragão encontrado! Orcs e outras criaturas tentam conter o Dragon Hachery Valley e destruí-lo.
DESAFIADOR
VOLTAR AO OVO! é construído para ser um desafio difícil. Você precisa preparar cada onda cuidadosamente e usar suas habilidades na hora certa. Se você não prestar atenção suficiente, os monstros definitivamente encontrarão uma maneira de destruir o ovo.


Se você acha que é inteligente o suficiente e que pode suportar as ondas do monstro, torne-se parte da Ordem do Dragão.

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:
SO: Windows 7 (32-bit)
Processador: Dual Core 2.4Ghz or better
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 8800 GT / AMD HD 6850 / Intel HD Graphics 4400 or above
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible Sound Card





Versão Hi2U - MEGA



Versão Hi2U - FILEUPLOAD


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

ANÚNCIOS

DOAÇÃO VIA PAYPAL

SEGUIDORES

CANAL DO YOUTUBE

FACEBOOK

POSTAGENS POPULARES

Seu JavaScript estaDesabilitado, favor habilita-lo para usar o site!Como habilitar?